Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quarta-feira, agosto 01, 2007

Neste meio tempo


Soube hoje que a equipa de Motorsport 2 disponibilizou novos carritos para download através do marketplace. Não tenho a certeza do preço, mas não andará longe de 50 Microsoft Points por cada carro. Só que depois de ver a lista das novidades só me interessa mesmo o Peugeot do nosso Pedro Lamy que ganhou a prata na pretérita edição das 24 horas de Le Mans.

(nota à imagem: sim, acalento o sonho de um dia participar nas 24 horas de Le Mans, com um carro a sério, nem que tenha de vender a mobília se não arranjar patrocinadores, hehe)

Mais um excelente carro a juntar à classe R1 para umas belas corridas na queima. Mas não sei até que ponto este carro não deveria já ter integrado a lista de veículos finais, até porque é daqueles que todos querem jogar. Um veículo rápido, bonito e bom meio de promoção à 360 com aquela tira de publicidade à volta de um spoiler lateral. Aliás, qualquer entusiasta e atento às andanças destes carros por cá já deverá saber que na outra semana o Pedro Lamy e o seu colega Stephane Sarrazin estiveram no autódromo do Estoril com o Peugeot de velocidade a realizar uma série de testes para o resto da temporada. Quanto à disponibilização do carro para Forza 2, voltamos aos pagamentos suplementares para elementos do jogo que dados agora às prestações bem podiam ter sido integrados de início.

A review ao Forza 2, que escrevi, já pode ser lida no ENE3, ou por aqui.