Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

terça-feira, março 21, 2006

Animais com jogos!

Conhecem aquele ser vivo, onde o pêlo é uma constante e abunda no seu corpo e que adora simplesmente deixar os dias passar por ele sem que isso aparentemente o disturbe? Pois, os gatos. Eu possuo um exemplar dessa raça, exemplar esse que acaba de me custar 75€! Não, não foi numa qualquer consulta num veterinário, nem tão pouco em comida. Simplesmente, o gato custou-me uma cópia de Ghost Recon: Advanced Warfighter!

Jogo novo em folha, acabava de o correr na Xbox 360, um dia magnifico para se estrear o jogo a 1080i, quando me farto de jogar, nada melhor do que fazer uma pausa, trocar de jogo, e que tal agora matar uns nazi's?! Ora ai está o que na altura me pareceu uma excelente ideia, abre-se a bandeja, retira-se o GR:AW e como a vontade de dar um tautau nas tropas marotas de Hitler era muita, coloca-se o DVD de GR:AW em cima da mesa, com a parte pintada virada para baixo, para a proteger dos riscos que eventualmente a madeira (material cortado, morto, envernizado, morto e morto outra vez) lhe poderia fazer.

Joga-se COD2, dá-se uns tiros, recebe-se outros de troca, morre-se, nasce-se, parece a Páscoa num campo de guerra, e eis que se não quando arranham na porta..Não, não era o pai natal, até porque eu escrevi porta e não arranham na chaminé e também porque o pai natal é eximio na sua higiene pessoal e por isso tem as unhas bastante aprumadas e alinhadas, era o Mauricio. O gato Mauricio, de belo porte, pêlo bonito..entra e mia (como quem diz, miaauuu) e sem mais nada, sem ninguém lhe tocar, irado, começa a correr, atira-se á TV, salta para cima do móvel e aterra em cheio em cima do DVD de GR:AW que previamente tinha sido colocado naquele mesmo sitio, virado com a parte pintada para baixo, deixando a descoberto a parte que é lida, a parte que o gato acabára de arranhar com as suas unhas...

Isto é sem dúvida alguma, das piores coisas que podem fazer a quem gosta de jogar, a quem acabava de comprar o jogo e via assim as suas hipóteses de chegar a algum lado na cidade do Nove México deitadas por terra.

A minha conclusão é, no momento em que o gato entra no quarto, um soldado das tropas alemãs era fortemente molestado com a parte detrás da minha espigarda, enquanto que eu gritava fortes palavrões que envolviam a mãe desse mesmo soldado e actividades ainda ilegais no nosso país, uma coisa é obvia, e aqui deixo meu comentário final, ou o gato é de facto filho de pais Alemães e especificamente nazis ou então a mãe do gato é uma qualquer colega de zona da mãe do soldado que eu violentamente molestava com a parte detrás da minha espingarda!

1 Comments:

At 1:34 da tarde, Blogger Starfox said...

Conclusão: Não batas no felino quando a culpa é tua... Dvd's ou na consola ou na respectiva caixa :D
Não me batas que me acontceu o mesmo com o FFVII e o FFVIX, o primeiro a minha mãe fez a caixa cair e pisou, de forma automática os cd's... praguejei mil e um corriscos e trovões... até que ao dia em que compro o FFIX e ao abrir pela primeira vez, o belo cd negro #3 caí da caixa super-fixa, e piso automáticamente (tenho uma teoria que a planta dos pés é um Super-Imán-electrómagnético para CD's...) o mesmo, jogo até ao "inser Disc 3" e prontos... foi o melhor RPG que joguei até 3/4 dele. :S

 

Enviar um comentário

<< Home