Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sábado, abril 01, 2006

É mais um site com referência no Reino Unido dedicado à importação e venda de material retro (usado) e jogos tipicamente japoneses. Com listas impressionantes de jogos para variadíssimas consolas, trata-se de toda uma amálgama colorida de combinações dos jogos mais bizarros comercializados na zona de Akihabara.
A grande vantagem de encomendar deste site é precisamente a fuga às taxas aduaneiras seja qual for a dimensão da encomenda, ou seja, uma forte alternativa a lojas como Play Asia, precisamente por se tratar de importação intra-comunitária.
Fazendo uma revista pelos preços cedo se constata que não estão muito inflacionados, embora nalguns casos seja possível encontrar mais barato nos sites do ebay europeu.
Na dúvida ficam sempre as imagens que não correspondem ao produto em concreto, impossibilitando por isso uma melhor observação do mesmo. Mas como é dada garantia relativamente ao produto e feita uma descrição do estado do jogo haverá sempre alguma confiança.

http://www.genkivideogames.com/

3 Comments:

At 2:59 da manhã, Blogger Starfox said...

Grande Site... têm coisas japonesas que nem nunca me passou pela cabeça..

 
At 2:51 da tarde, Blogger bravojohny said...

E já vi as maracas para o Samba de Amigo da Dreamcast... :D

 
At 10:06 da tarde, Blogger GenkiVideoGames.com said...

Hello, I don't suppose you could write that in English? (^^)

 

Enviar um comentário

<< Home