2 vagas para escritores da revista Edge - interessados respondam já
Ontem tive a oportunidade de comprar a revista Edge no Porto, no sítio do costume, na livraria Bertrand - Brasília. Traz mais uma bela capa esta vez. Em seguida folheei para ver os conteúdos da edição, acabando por encontrar uma notícia na qual estão abertas 2 vagas para trabalhar na mais prestigiada revista de videojogos do mundo.
Uma vaga é para escritor interno, a outra é para colaborar na edição online que podem ver no "link" aqui ao lado.
Para a primeira pedem que enviem curriculum vitae, amostras de análises (do bom que são capazes de escrever), bom entendimento sobre a indústria dos videojogos e ainda que façam um texto com 500 palavras respondendo à pergunta - "qual o contributo da indústria japonesa dos videojogos para o mundo".
Relativamente à segunda vaga solicitam de novo o currículo, textos, capacidade de integração na vertente online e uma outra resposta a pergunta que agora não recordo.
Enfim, para quem quiser trabalhar na vertente jornalística dos videojogos e numa publicação de referência mundial tem uma oportunidade única para meter mãos à obra e enviar dados e resposta aos requisitos para edge-online@futurenet.co.uk
Seria bom ver portugueses tentarem a sua sorte.
Boa sorte aos dispostos à candidatura!
5 Comments:
Era muito bom ver um Português a defender as cores de Portugal numa publicação tão importante como a Edge. Mas os Portugueses tem tendência a ser comodistas e dizer "quem me dera ser eu", mas nem sequer tentam..
A mim não me intressa, não gosto muito de nacionalismo exarcebado.
(isto são lugares para jornalistas...)
E há precisamente jornalistas portugueses que deviam tentar.
já houve um português a defender as cores de Portugal na Edge, aliás como director: o João Diniz Sanches
Creio que por vezes o nome dele ainda figura junto de alguns colaboradores. Mas como eles não assinam os artigos fico por saber o que terá ele escrito...
Enviar um comentário
<< Home