Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quarta-feira, junho 14, 2006

Venda de algum património

Hoje decidi colocar à venda alguns dos meus jogos para a PS2 e GameCube. É uma parte muito reduzida e demarcada da minha colecção que admito deixar escapar. Esses jogos já me satisfizeram as necessidades lúdicas, mas como não os tenho por essenciais à minha colecção, nem sou partidário de colossais prateleiras repletas de jogos sequênciais só para engordar, género antas, prefiro submetê-las a títulos marcadores de um estado da arte, verdadeiras testemunhas da indústria.

PS2:
FFX, Burnout 3, Ace Combat 4 e Lego Star Wars.
GameCube:
Tales of Symphonia.