Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

segunda-feira, abril 03, 2006

KoF99 Neo Geo AES: já cá está!!!!!!!!!!! (parte 2)


Pois é. À hora do almoço já tinha a encomenda em casa vinda directamente do Japão e sem pagar taxa pela passagem na alfândega, tal como atrás antevi possível.
Realmente a vendedora fez-me um trabalho 5 estrelas. Marcou como gift, fez referência a "game", deixando 15 pounds de valor.
A caixa de jogo estava devidamente acomodada, primeiro num envelope grande à prova de água e depois num saco plástico com "corações rosa" (LOL). Abrindo-o estava dentro um outro saco plástico com bolhas de ar e por último um saco tipo celofane para proteger a caixa de jogo que está em perfeito estado, bem como o cartucho, caixa essa que mostra um modelo mais resistente e acomodado que as primeiras, essas mais susceptíveis de quebra, em especial no plástico interior.
Depois disso lá enfiei o jogo na consola para o primeiro teste. Êxito. Entrou à primeira. Logo me inscrevi nos primeiros combates. Êxtase total; o jogo está muito melhor que no emulador Neo Rage 8.0X. Não vejo o efeito granulado nos gráficos, sobrando um som mais vivo e lato.
Se até aqui estava a adorar o KOF94 - devo admitir que esta série está a tornar-se a minha favorita quanto a beat 'em ups - este KOF99 suplanta-o definitivamente. Mais acção, mais golpes, melhores gráficos (600 e tal megas de cartucho), melhor som e mais diversidade em parâmetros de jogo, de evolução. Mas só pude jogar uns 10 minutos depois do almoço já que à tarde há trabalho, mas espero agora na tranquilidade da noite e do espaço ond etenho a TV e consola conhecer bem mais sobre o jogo.

2 Comments:

At 9:49 da tarde, Blogger Starfox said...

Quatro palavras:
Melhor Consola Arcade EVER! :D

 
At 10:15 da tarde, Blogger bravojohny said...

Realmente só aquele bocadinho em que joguei tive uma nostalgia das máquinas de arcada. este KOF99 reforça muito a vertente arcada.

 

Enviar um comentário

<< Home