Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

O Ano do Dragão... no Japão?













É hoje que chega aos retalhistas japoneses, a maior esperança de optimismo do mercado de Hardware Ocidental (Microsoft/Xbox) em demarcar a sua posição como um nome revelante no mercado mais importante do planeta, no que trata a indústria do Entertenimento.
Tal como a série Dragon Ball passou como um furacão pelo Japão e pelo Mundo, á precisamente 20 anos atrás, pela mão do génio da animação Nipónica Akira Toryama, que ainda hoje é reconhecido como o artista com o traço mais característico de sempre na indústria..., Toryama está encarrege de liderar a primeira peça na revolução, com este título estandarte da Mistwalker, na vaga de mudança do rumo futuro da consola no Japão.
Apartir de amanhã começam a surgir os primeiros resultados de vendas, e cá estarei para os revelar... as primeiras impressões iníciais são as mais optimistas.
Esperemos que não fiquem só por ai, como têm sido habitual...