Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ride like the Wind, Agro.


Shadow Of The Colossus


Isto já dava azo para mais uma discussão "Jogo vs. Arte", em que se há jogos que podem ser uma forma de expressão artística... este é um deles. Todo este jogo transpira arte, e as opções de concepção do jogo, foram pensadas como tal.


Já só falta o bravojohny vir mostrar ai o seu (futuro/actual) Okami... :)

5 Comments:

At 1:54 da tarde, Blogger bravojohny said...

Olha, hoje devemos ter feito aquisições quase à mesma hora. Foi às 12:38 que também comprei esta jóia no Carrefour do Plaza em Paços de Ferreira. Vi-o a 19.99 e por esse preço é praticamente obrigatória a aquisição por qualquer um. Um marco da last-gen.
Ainda nem retirei o celofane, vou deixar isso para logo que agora à tarde vou andar por fora.
Acho que foram boas compras. : )

 
At 9:47 da tarde, Blogger Starfox said...

Não, que este ficou retido nos CTT uns dias, dado que foi uma compra online.

Os próximos já estão guardados, vêm ai o Final Fantasy X e o WRC 4 de empurrão, que do que eu joguei uma vez o WRC original, pareceu-me uma excelente alternativa ao Colin MacRae.

;)

(quais são as tuas próximas?)

 
At 2:04 da manhã, Blogger bravojohny said...

O WRC 4 é excelente, com uma física mais real que Colin McRae (do dois para cima). E depois tens muitos troços e variados.
Vou aguardar pelo Okami (que deve estar a sair) e depois logo se vê, mas para já tenho muito material para jogar (PS2 e 360-sobretudo; Live quer a sua quota-parte)lol.

 
At 6:32 da tarde, Blogger Starfox said...

Mas eu vou comprar o conj. pelo FFX, já que eu joguei todos os FF desde a PSX até agora (o FFXI não conta) queria ver se me prendia a este, e depois vêm o FFXII a baixo preço.

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Joguei recentemente o FFX, devido à sua fama e excelentes reviews mas, talvez pela sua idade, não sei, não gostei nada do jogo! Os gráficos parecem-me paupérrimos (nos dias de hoje, mesmo para a PS2), e achei uma "seca".

thedarkshenruller.spaces.live.com

 

Enviar um comentário

<< Home