Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

segunda-feira, agosto 13, 2007

4 Players podcast nº 11 já on-line

Décima primeira edição do podcast 4 Players, o primeiro podcast nacional dedicado aos videojogos. Temas em análise:
introdução ao evento GC em Leipzig. Heavenly Sword e MGS4, as grandes produções exclusivas para a PS3, sendo que de HS a demonstração jogável já está por aí. Update no firmware da Wii com a versão 3.0 e novidade da área de vídeos (Metroid 3). Poderá a wii receber demos no futuro?
Introdução de HDMI nos packs premium de consolas 360 e descidas nos preços de 50 euros na Premium e 25 no core pack. Estará este retarded pack à beira da extinção?
Por fim as sugestões para este verão. Jogos clássicos, recentes e novidades que são mais indicados para os dias de calor, quando sempre sobra tempo.
Temas musicais apresentados e seleccionados por Shaca.
Tudo numa edição de 59 minutos. Voltaremos para a semana. Até lá divirtam-se e ouçam o podcast num leitor mp3, computador portátil ou em férias onde quer que estejam..

Podem descarregar os 27 megas directamente daqui (clique no botão direito do rato e opção descarregar), clicando na artwork ou através do link RSS feed à direita .