Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quarta-feira, março 22, 2006

Hoje estou que não me entendo

Claro que a temática está relacionada com os jogos. É muito simples; quem tem acompanhado os meus recentes posts no fórum Insertcoin, sabe que de momento ando a investir o meu tempo disponível para jogar na Neo Geo AES que comprei recentemente.
KoF94, apesar dos seus parcos 196 megas é um cartucho capaz de proporcionar uma experiência inolvidável e grosseiramente eficaz. Por essa razão e procurando algo ainda melhor deitei vista no pretérito fim-de-semana a leilões no ebay de jogos Neo Geo da série KoF. Bem sei que há os respectivos para a PS2, etc... mas por experiência própria não é a mesma coisa. Nem mesmo os roms para o Neo RageX8.0.
Nessa busca dei fé de um leilão do jogo KoF99 AES com licitação nos 13 pounds. Vendedor de confiança com largo feedbak e imagens esclarecedoras acerca do bom estado do produto (caixa, cartucho e manuais) Começa bem. Segue-se pergunta a vendedor acerca da disponibilidade do envio para Portugal e quanto de portes. Envia e faz portes a 6 pounds. O final do leilão estava reservado para há bocado.
Quando acompenhei "live" os últimos 10 minutos na esperança de o vencer, licitei 25 pounds dado que entretanto a fasquia aumentara. Nos últimos minutos não aparecia mais ninguém a licitar quando o meu máximo era de 35 libras. Subi para 37 por forma a tornar visíveis licitadores de última hora. Ninguém apareceu e já praticamente festejava mais um leilão ganho quando um tal de howlin-murdock nos últimos dez segundos licita 38 pounds. Já não estava a tempo e acabei por perder o leilão. Fiquei inchado. Conclusão: é sempre preferível optar pelo máximo a que se está disposto a dar. Já umas vezes perdi leilões assim e quer-me parecer que ainda me falta rever a lição.
Um KoF99 NGAES a 44 pounds é um achado.
Estou abaixo do tapete!

Hasta!