Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

terça-feira, julho 25, 2006

Ontem estava a rever algum material para o Game Boy, quando depois de ter aberto a caixa da portátil encontrei estes antigos autocolantes que recordo-me de os ter recebido numa antiga revista Clube Nintendo. Guardei-os e sempre ficaram depositados naquela caixa.
Como há poucos dias o Starfox falou em autocolantes para afixar na DS lembrei-me de pôr aqui uma fotografia que lhes tirei ontem.

1 Comments:

At 1:16 da tarde, Blogger Starfox said...

Lembro-me ter visto uma vez uma revista com um Pait-Job do Zelda para a GC. Na altura ainda não tinha, mas agora pagava três vezes amis o custo d arevista (espanhola parece-me) para dar um pouco de vida á GC. Apesar do Topo estilizado com o Logo do Resi4, é das consolas que tenho que é mais "insípida" em termos estéticos... muito devido ao seu formato.
A DS e a Lite também têm o seu de minimalista, e não gosto muito assim, passado uns tempos...

 

Enviar um comentário

<< Home