Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sexta-feira, agosto 25, 2006

O meu primeiro portátil - Apple Macbook


Escusado será dizer que estou a adorar a máquina. Tenho-a há uma semana e sinto-me praticamente adaptado ao Mac OS. Já instalei o Office Mac (obrigado Zicler), a minha ferramenta de trabalho primordial, transferi ficheiros do Windows para mac e vice versa sem problemas. Reconhece todo o tipo de formatos por isso é sempre a andar (pedi com 1 giga de ram). O I Life é muito positivo, mas ainda estou longe de explorar as suas capacidades. Devo dizer que de início ainda pensei instalar o Windows via bootcamp mas duvido que o venha a fazer. E depois em preto é lindo o raio do computador. Tenho-o na secretária ao lado da livralhada, acupando o espaço indispensável.
Depois ponho umas impressões.

2 Comments:

At 11:36 da manhã, Blogger Starfox said...

Por acaso gostava de saber a fundo como é a performance do XP Pro no Mac.
Claro, se for um disco com sectores danificados como o meu é 0... :\

 
At 3:41 da tarde, Blogger bravojohny said...

Pelo que tenho lido, com o bootcamp 1.1 a coisa corre melhor. Muitos dizem que já reconhece e trabalha com a câmara e as portas USB, mas ainda acontece alguma instabilidade por vezes com alguns reboots. Outros também meteram o Parallels e parece ser uma boa alternativa ao emulador bootcamp.

 

Enviar um comentário

<< Home