Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sexta-feira, agosto 04, 2006

Deixem-nos trabalhar

Fazem bem em fechar o jogo até a vez da jogada. É assim nos jogos de cartas e na maioria das estratégias de futebol excluindo por vezes algumas ditas do Special One. Porém, duvido muito que a escolha da Epic ao não permitir o download da demo da coqueluche Gears of War para Outubro tenha algo que ver com falhas incorrigíveis no jogo.
Pelo que pude acompanhar na E3 - os vídeos andam por aí - o desenvolvimento do jogo já estava próximo da finalização. Jogabilidade muito tática, tudo já bastante fluido com poucas alteraçoes a encetar. Os acertos e melhorias evidentes ficam assim sujeitos a conclusão até à data de lançamento.
Também não é por acaso a coincidência de datas do lançamento do sofwtare da Epic com a distribuição do "maná gráfico" da Sony.
Facilitar nesta altura uma demonstração arromba de imediato o misto de interesse e curiosidade à volta de GoW, mesmo que de outro modo sempre sobejem filas garantidas no lançamento.
Porque o que é bom é doce, deixar cair uma gota de mel no chão chama as formigas. Deixem antes cair o pote em Novembro. Não haverá fome que não dê em gula (não se entenda esta em sentido pejurativo). :)