Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

segunda-feira, abril 02, 2007

4 Players podcast nº 4 já on-line

E porque passou mais um fim-de-semana foi altura de gravação de um novo podcast do 4 Players, que desta vez apresenta algumas novidades para além dos principais temas que são objecto de tratamento.

O podcast pode ser directamente descarregado do RSS Feed indicado em ligação, ou directamente daqui (clique no botão direito do rato e seleccione a opção salvar como) ou clicando na seguinte capa do podcast.


E que conteúdos apresenta este quarto episódio?

Quarta edicao do podcast 4 players que contou com a presença do Luís Andrade, aka Shaca que esteve a debater connosco os seguintes temas: Playstation 3, o lançamento da consola na Europa, jogos disponíveis, on-line, vendas e o futuro da PS3. Passagem pelo tema Nights para a Nintendo Wii e ainda a Xbox 360 na versao Elite cuja disponibilidade está anunciada para o mercado americano no proximo dia 29 de Abril. Por fim um round up aos players para averiguar o que andam a jogar.

Desta vez a qualidade audio está bem melhor, pelo que não há interferências de vulto que prejudiquem a percepção da voz de cada um. Ao todo são 33 megas de podcast que possibilitaram 58 minutos de conversa.
A introdução e o tema final musical são da escolha do Zicler que assim prestou tributo a uma série que tem preferência: Phoenix Wright Ace Attourney.

Deixem comentários relativos à estrutura do podcast, conteúdos e outras notas porque para nós é importante saber qual a recepção por parte de quem ouve. Um conselho: para melhorar a audição do podcast descarreguem o ficheiro para um leitor portátil de mp3, porque através de auscutadores a qualidade sonora melhora bastante.