A cadeira do hardcore gamer
É incontornável. Jogar exige sobras de tempo ou períodos mais ou menos prolongados se for o caso de ser um especialista em jogos de role-play. É um género de actividade que obriga ao repouso e recolhimento do corpo humano, se bem que a Wii esforça-se por contrariar um pouco essa tese fazendo-nos crer que o nosso quarto ou a sala de estar pode ser um palco de representação. Mas, para além de uma TV LCD HD ou uma 37 cm (standard definition) conectada a uma consola, tem sempre de existir, enquanto se joga, um assento, uma cadeira ou um sofá. São estes três elementos indispensáveis nesta actividade lúdica: uma consola, uma tv e uma cadeira.
A pensar em si que é fervoroso adepto de videojogos e que prestou atenção e adesão ao documentário "Uma verdade inconveniente" do Al Gore a Sprout Design Ltd concebeu a Reee Chair, uma cadeira fabricada a partir da reciclagem do plástico de consolas abatidas. São precisos 2,3 Kg de carcaça de consola para criar as fibras que vão sustentar o peso, apoio e deslocação de um hardcore gamer.
Em vez de urinar para cima de uma PS2 ligada e acabar o dia no Hospital após natural "carga de lenha" é preferível despachar a máquina obsoleta para um centro de reciclagem esperando que, a breve trecho, mais cadeiras do género sejam desenvolvidas, permitindo aos hardcore gamers continuarem colados às suas consolas de sempre.
99 pounds na Plidesign e vindo a cadeira do Reino Unido arrisco-me a dizer que em princípio não há taxas aduaneiras. ^^
99 pounds na Plidesign e vindo a cadeira do Reino Unido arrisco-me a dizer que em princípio não há taxas aduaneiras. ^^
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home