Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

segunda-feira, abril 30, 2007

Em trabalhos - vídeo do nascimento da My Games

Há dias escrevi que os sobrantes elementos tinham deixado a Mega Score em direcção ao novo projecto nacional, o My Games, uma nova publicação dedicada à análise dos videojogos (e comércio de conteúdos on-line) através de um formato tripartido (programa de televisão, revista e sítio na rede).
Mas já hoje, e tendo como fonte o fórum da Mega Score, saiu um primeiro vídeo, gravado pela mão dos redactores, que tem como tema os primeiros trabalhos manuais (isolamento, tintas e aplicação de betume) no espaço onde será implantada a redação e demais estruturas de apoio ao My Games. E são os próprios elementos a encetar os trabalhos. Afinal, quem é nunca molhou uma trincha numa lata de tinta? Quem nunca usou uma enchada para cavar buracos? Quem nunca ligou uma solda para derreter ferro e quem é que nunca enfiou nos dedos uma tesoura para cortar cachos de uva? Levantem lá o braço s.f.f. Pois...



Outros vídeos serão adicionados até ao momento supremo: a chegada da revista aos escaparates.
Por aqui vamos acompanhando a contagem decrescente.

2 Comments:

At 3:35 da manhã, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:36 da manhã, Blogger Unknown said...

Hey!

Novo link para o vídeo que aqui tens http://youtube.com/watch?v=irSeU2woqx0

E já agora, link para a continuação:

http://youtube.com/watch?v=dQhzm8_nCvM

 

Enviar um comentário

<< Home