Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quarta-feira, junho 20, 2007

Ora bem, este post vai ser curto uma vez que por razões de força maior não tenho tido disponibilidade para escrever com a frequência que gostaria, mas aproveito para referir que em Julho o podcast 4players estará de volta com mais e novos temas para discussão. Com a entrada do Ash o grupo ficou alinhavado mas ainda assim não será de excluir (a meu ver) a ideia de puxar do silêncio alguns convidados especiais para se juntarem a nós, como sejam utilizadores do IC, etc.


Entretanto, após muitos perigos e desgraças, sempre alcancei o desiderato, isto é, ter o Forza 2 no dia do lançamento Europeu. Por isso deixei no fórum IC um breve relato com as peripécias e a dificuldade que foi encontrar no Porto (cidade) e Matosinhos uma loja que tivesse o jogo à venda, sendo ao mesmo tempo elucidativo quanto à forma como a consola Xbox 360 é tratada nestas bandas.
O Forza 2 é um jogo soberbo, a todos os níveis fenomenal. Do pouco que joguei dele há matéria para ser explorada por muito tempo pelo que só me arrisco a dizer: o GT 5 que se cuide ( e bem). Não basta ficar a contemplar, por melhores que sejam os gráficos e os ângulos de repetição, é preciso garantir uma jogabilidade e modos de progresão estimulantes.

Entretanto deixo aqui este tema dos The Marketts (Out of Limits) que encontrei no You Tube.

3 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger Luis Magalhaes said...

Pois, a ver se preparamos algumas novidades para o "4 Players Podcast: Season 2". =)

E não penses que enganas ninguém, a razão para não terem havido podcasts é mesmo o Forza 2... ;P

 
At 9:32 da tarde, Blogger bravojohny said...

Praticamente não tenho jogado mesmo, lol.

Na semana passada ainda fiz umas corridas multiplayer, mas não tenho ido lá mais porque o tempo voa mesmo. XD

 
At 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E eu já me podia ter juntado às vossas corridas se não fosse o problema do jogo estar sempre esgotado.

Brevemente lá estarei! :D

 

Enviar um comentário

<< Home