Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quinta-feira, abril 06, 2006

Broken Flowers [Impressão]

Desde o fabuloso "Lost In Translation" achava que o genial Bill Murray ainda tinha muito para dar, mesmo que o filme "The Life Aquatic with Steve Zissou" de Wes Andreson não fuja ao seu muito particular mundo imaginário, não deixa de ser um exelente filme. Mas ver novamente, Bill numa interpetação mais intimista em que possa dar uso ao seu lema "less is more" é mesmo muito bom.
O filme segue um passo lento, tal como o caractér da sua personagem principal, Don "Júan" johnston, na demanda pelo mãe do seu "recentemente conhecido" filho, passando por um vasto elenco de actrizes desde a Sharon Stone à Julie Delpy e com outras secundárias, mas que nos enchem o olho como a Chloë Sevigny.
Como referi, o filme não possuí muito enredo, mas conta mais no que não diz e que nós podemos depreender que umas personagens com "lines" insosas.

Um filme recomendado para quem queria alguma coisa mais para além do LIT, e que não passa sem ver um filme do Bill Murray por ano. :)