Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quinta-feira, julho 06, 2006

Aparentemente os meus colegas de blogue foram traídos por alguma moléstia. Têm estado desaparecidos em combate nas suas maquinas portáteis e fixas. ;) É compreensível, o vício é constante e o tempo escasso.
Tão escasso que também nem sempre tenho tempo para vir aqui actualizar isto como devia ser actualizado, e o que sobra é por vezes de noite, quando já tenho a cabeça pesada a pedir-me descanso e sossego depois do dia de trabalho.
Enfim, mas como optei há uns meses por inaugurar este espaço cumpre-me continuar a movimentá-lo até quando for.