Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

terça-feira, setembro 05, 2006


A labuta tem sido uma constante e nem sempre tenho disponibilidade para actualizar o blogue como pretendia. Mas hoje ao fim do dia escutei uma notícia que me deixou radiante e orgulhoso enquanto português por ver o esforço de um ciclista devidamente compensado.
Foi a vitória de Sérgio Paulinho na etapa de hoje na ligação entre Avilés e o Museu de Altamira, em Santillana del Mar, da volta à Espanha. Sendo esta considerada a par do Tour e do Giro, uma das grandes provas provas velocipédicas, tendo ainda em conta que o último ciclista nacional a vencer uma etapa na Vuelta fora o mítico Joaquim Agostinho não podemos olvidar este particular triunfo além fronteiras só por tombar fora da chancela da futebolândia que sempre arrasta o país.
Porque tenho devoção por esta prática desportiva e também pedalo por algumas estradas de forma amadora compreendo o contentamento que o atleta sentirá nesta altura.
Parabéns Sérgio. Também medalha de prata nas olimpíadas da Grécia há dois anos.