Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sábado, abril 21, 2007

A Halo Dream come True...
















O grande redactor e jornalista da Ziff Davies 1UP Network, Luke Smith, recentemente anunciou a sua partida para novas aventuras relacionadas com o mundo do entretenimento.
Após muitas mensagens de despedida, e alguma tristeza deixada pela falta que a sua presença que sempre preenchia o 1UP Yours(Podcast) e 1UP Show(Video) irá deixar, estava para breve o descortinar do porque da "resignação" por motivos de, segundo o próprio, uma oferta irrecusável que lhe permitirá descobrir uma nova vertente da indústria que não sabia ele próprio que ambicionava e continuar até certo ponto, a fazer o que fazia.

Segundo as ultimas revelações, terá lhe sido oferecido um cargo dentro da vastamente conhecida e por ele idolatrada Software-House Bungie, o que será a sua função ainda não é sabido.
É sempre intressante relembrar por meio de um artigo, o que ficou de um dos mais importantes membros jornalísticos da indústria actuais e a marca que deixou na mesma, e ficam os desejos de um Futuro Promissor...


1 Comments:

At 2:38 da tarde, Blogger bravojohny said...

Ó Fox, essa foto aí, parece tirada de um processo de detenção, com a chapa de fora. Lol E hilariante a sentença.
Ouvi-o algumas vezes no 1up yours, mas acho que ele devia continuar no jornalismo. Mas se tudo fosse assim o Mourinho ainda estaria no Porto e tínhamos dominado os últimos 3 anos.
Bem, o dinheiro costuma falar mais alto ou então se venha a confirmar daqui por uns anos um devaneio como o do jornalista Vicente Jorge Silva (ex-director do Público) que foi deputado do PS durante dois anos. Na saída disse: "foi um equívoco!".

 

Enviar um comentário

<< Home