Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sexta-feira, abril 13, 2007

LOTR Online - Video Promo

O aguardado MMO Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar, baseado na obra Lord of The Rings de J.R.R. Tolkien, já se encontra numa fase avançada de produção e começam a surgir os primeiros comerciais relativos ao jogo. Um Beta-Test não deverá estar longe...

É um pouco controverso levar esta Obra para um campo Online, dado que a Midlle-Earth é um cenário tão vasto em tema, como em história, sendo a Saga de LOTR apenas uma pequena porção deste Mundo. E a Obra do LOTR nunca foi uma história em que introduzir milhares de membros cada um com a sua história, a correr pelos campos do Shire ou Rivendell, como plausível para consistência do mundo, e seria muito mais intressante ver um jogo desta envergadura baseada em histórias de Guerra menos intimistas como o Simillarion. Mas tudo dependerá como o jogo será produzido, pois riqueza de base para produzir um grande jogo, será o que não faltará a este mundo.

Fiquem então com o video Promo e também com um Trailer cinemático do jogo.



1 Comments:

At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem quiser pode experimentar a open beta, eu já joguei e não fiquei muito impressionado.
O jogo parece colar-se muito à formula do WoW e o motor de jogo não está nada bem optimizado, cheio de quebras de fps mesmo nas opções gráficas minimas.

 

Enviar um comentário

<< Home