Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

terça-feira, abril 10, 2007

WRC no Algarve - Rali de Portugal - parte II

Os últimos dias, mais concretamente desde a última quinta-feira ao final da manhã até ontem às 19 horas ficaram marcados, no que à actualização deste blogue respeita, por uma avaria na rede que condicionou por completo o acesso. E tendo isso sucedido em época de feriados e Páscoa, nada melhor que atrasos excepcionais.

E do blogue Zurraria já estão na rede as últimas fotografias do Rali de Portugal, respeitantes à super especial implementada no Estádio Faro/Loulé e que possibilitou alguns momentos de grande espectacularidade, igualando, em termos de traçado, a taça dos campeões que, depois de transferida das ilhas canarias, se disputa no Estádio de França em Paris. Já na abertura do rali Gigi Gali, piloto italiano, providenciara momentos de extremo aplauso quando por sua iniciativa e tendo o carro em andamento saltou para o tejadilho envergando efusivamente uma camisola da selecção nacional.


Mais imagens por aqui.