Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

segunda-feira, abril 02, 2007

WRC no Algarve - Rali de Portugal

Pois é, ao longo de todo o fim-de-semana as máquinas mais potentes do WRC passaram pelo sul do país dando espectáculo a quem assistiu "in loco" e também para quem como eu não teve outra alternativa senão seguir os directos pela estação RTP.
Foi um interregno de 4 anos, depois da última vez que pilotos como Makkinen, Sainz e Mc Rae passaram pelo nosso país num rali chuvoso, e decepcionante que culminou com a retirada de uma das provas mais emblemáticas do campeonato do mundo.

Para os indefectíveis sentiu-se a falta das míticas especiais a norte, como Fafe - Lameirinha (salto da pedra sentada e gancho do confurco), e a região de Arganil, uma fase quase sempre demolidora com especiais visualmente arrebatadoras a serpentear a barragem.
Mas exigências da FIA ditaram novos regulamentos que o ACP teve de acatar para inscrever a prova no périplo do WRC, pelo que a região Algarvia continua a apresentar as melhores condições perante as insistências do organismo mundial do desporto automóvel.

Do blogue Zurraria chegam algumas imagens captadas na Serra do Caldeirão como a seguinte que se reproduz. E estão para chegar outras, obtidas durante a super especial no estádio Faro Loulé.

2 Comments:

At 3:24 da tarde, Blogger Piotr O Sandinista said...

Já lá estão as outras. E temos mais... muitas mais :)
Obrigado pela referência.

 
At 5:54 da tarde, Blogger bravojohny said...

Viva Bruno! Tenho estado sem net desde quinta-feira última (cortesia da Oni), mas graças a um espaço que encontrei perto de casa e me possibilita navegar vi agora que já tens lá outras fotos. E grande local do estádio para ver os bólides em deslize.

 

Enviar um comentário

<< Home