Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quinta-feira, abril 06, 2006

Video Game Collector

Esta é uma revista que deverá captar o interesse de todos os coleccionadores de videojogos. Apresentando uma entrega total à vertente "retro" deste entretenimento saúda também o leitor com uma lista actualizada de preços de jogos e consolas de acordo com a corrente cotação dos mesmos no mercado. Isto porque, não raras vezes, surgem leilões em detrminados sites com preços vulgarmente acima da média. Por vezes, mesmo quando o jogo nem é uma obra de assinalável valor jogável ou gráfico é facilmente inflaccionado pela sua raridade, outro parâmetro capaz de ajudar a definir o preço final.
A revista apresenta ainda entrevistas a produtores que ganharam certa notoriedade pela importância de certos títulos, numa altura em que os videojogos com qualidade eram sobretudo procurados em função do engenho vertente no produto final do respectivo criador.

Para mais informações, siga a ligação: http://www.vgcollector.com/index.htm