Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

segunda-feira, maio 15, 2006

Não tenho tido grande oportunidade para vir aqui ao sítio, mas quero já agradecer aos meus colegas que assim que podem deixam aqui mais algumas conclusões.

A última que me apraz dizer é que gostei de ter acompanhado as duas conferências da Sony e Nintendo em directo com os outros estimáveis foristas do Insercoin e os meus colegas aqui do blogue. À medida que os eventos decorriam trocávamos ideias, considerações, impressões, contra-argumentos, cada um defendendo por vezes acerrimamente a sua sardinha.
A da Microsof só pude vê-la duas horas mais tarde em consequência das imposições restritivas por parte do Gamespot que ainda assim, e a meu modesto ver, fez uma excelente cobertura da feira dos jogos possibilitanto aos seus leitores ler e ver o que acontecia pelos pavilhões.

Hoje ficou pequeno o texto. Até à próxima.