Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quinta-feira, abril 27, 2006


Habituemo-nos. Soube agora desta novidade que a Nintendo avançou de manhã. Afinal a Revolution não passou de um nome de código. Nome de baptismo é Wii. Quer-me parecer que desde a DS a Nintendo mudou imenso a sua postura no mercado sendo essa alteração ainda mais notória no marketing e publicidade. É como se este Wii (We!!) fosse uma nova mensagem, mais fresca e invulgar, dirigida a todos nós jogadores. Tive oportunidade de visualizar o spot publicitário; bem feito e relacionado com o controlo chamariz.
Ainda não fui consultar o tópico no Insertcoin, mas consigo dar fé das críticas e louvos à notícia. lol

5 Comments:

At 8:35 da tarde, Blogger Starfox said...

É a loucura Pré-E3 ao rubro. Nunca mais é sabádo.

 
At 9:10 da tarde, Blogger bravojohny said...

Adivinho uns quantos tsunamis...lol

 
At 11:35 da tarde, Blogger Jellyfish said...

É o colocar na boca do povo o anúncio de uma nova consola. Está a dar resultado, em pré-e3 fala-se tanto da Nintendo que é publicidade gratuita como nenhum media consegue fazer!

 
At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aprendi muito

 
At 3:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Yes if the truth be known, in some moments I can bruit about that I acquiesce in with you, but you may be considering other options.
to the article there is quiet a suspect as you did in the decrease delivery of this beg www.google.com/ie?as_q=somaliatoday ?
I noticed the catch-phrase you have not used. Or you use the dreary methods of development of the resource. I suffer with a week and do necheg

 

Enviar um comentário

<< Home