Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

segunda-feira, maio 01, 2006

E3 Frenzy





Já se sente a atribulação no mundo internauta com anuncíos atrás de anúcios nestas semanas pré-E3.
A Electronic Entertainment Expo, edicção 2006 no Los Angeles Convention Center é já este 9 a 12 de Maio. E sente se a sua chegada com os anúncios atrás de anúncios como uma espécie de estratégia para atrair atenção aos títulos que talvez não a consigam no evento que este ano promete ser ainda mais atribulado.
Apresentação em formato fisíco da Nintendo com a sua "Wii" e a Sony com a sua "PS3", todos terão a sua oportunidade de exprimentar em primeira mão um pouco do sabor Next-Gen.
E não esquecer os títulos, com a Microsoft a liderar os anuncíos e material plaúsivel de estar em formato fisíco no evento e o "Line-Up" para lançamento das outras duas.
É lamentável a perca da monobra de marketing das entidades do evento com uma "booth babe" a apresentar o seu produto, devido a proibição por parte da organização deste ano, mas coisa é certa, nunca "Los Angeles" esteve tão quente como nesta segunda semana de Maio.

1 Comments:

At 11:00 da manhã, Blogger bravojohny said...

Pelo horário quero ver se consigo acompanhar em directo a conferência da Sony, Nintendo e Microsoft, embora a relevância das duas primeiras seja maior pelas razões já conhecidas.

 

Enviar um comentário

<< Home