Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Unfinished business

De momento, restringido no que posso usar como sistema de jogo (apenas Xbox), a acabar...

Splinter Cell: Chaos Theory



Exelente as missões deste jogo, cada uma mais diversificada que a outra, e muita tática para finalizar, levo quase uma hora em cada missão...








Beyond Good & Evil




O mais estranho aconteceu, sem saber, e sem ninguém ter acesso nem á consola, o jogo tinha passado do save de meio do jogo, para o momento final... ou tenho gatunos em casa que gostam de dar uma partidinha de Xbox, ou o alzheimer anda a pronunciar-se cedo demais. resta apagar e continuar...

Nunca me canso das vistas do mundo aquatíco. :)





Brother in Arms: Road to Hill 33

Nunca me tinha agarrado inicialmente, mas depois de duas ou três missões, o jogo táctico e a história começa nos a agarrar de uma maneira. Uma dificuldade incremental muito bem balenceada... quase no fim.





E devo ter outras opções por acabar, mas resta pôr os outros sistemas a funcionar.

Aposto que têm jogos inacabados, aproveitem e façam como eu, limpem a vaga inacabada este Verão, e comprem novidades lá para Novembro.

2 Comments:

At 7:42 da tarde, Blogger André Carita said...

Splinter Cell, Hitman, entre outros são daqueles títulos Stealth que cada vez mais assumem uma maior preferência por parte dos jogadores mas são aqueles que menos proveito nos deixam retirar da realidade virtual onde somos inseridos. É um tema interessante o qual pretendo elaborar ainda este mês se possível no meu blog!

Os meus cumprimentos!
http://pensarvideojogos.blogspot.com

 
At 8:46 da tarde, Blogger Starfox said...

Estás restrigido ao que se pode abordar, o que é normal em comparação a obras como Shenmue, o que é mais que obvío.
Mas na Realidade "real", quando vou Shopliftin, também não tenho muitas opções como levar "emprestados" os jogos.
A mochila é a mais risky, mas mais viável...
Mas entre o bandulho e o cinto é a mais desconfortável, mas menos suspeita. :)
Agora, se pudesse lá entrar e levar no carrinho de compras as quantidades que me aptecer a cantarolar "look at the bright side of life"... seria uma expriência muito menos imersiva no que teria sido feita pelos produtores para porpocionar a melhor expriência... devido á quantidade de abordagens.
Daí os jogos terem... genéros muito distintos... mesmo dentro de genéros.

 

Enviar um comentário

<< Home