Na entrada para a reta da meta
está aquele que pode vir a ser um dos jogos incontornáveis do próximo mês, e muito possivelmente aquele que causará maior furor junto dos gamers entusiastas do desporto automóvel; refiro-me a Forza Motorsport 2 para a Xbox 360, um jogo com pretensões de simulador de corridas de automóveis, exclusivo para a máquina da Microsoft.
Também o aparelho de marketing e "hype" já está na estrada, com revelações quase diárias sobre novos detalhes, nomeadamente a quantidade de carros presentes das diversas marcas (vamos ter Porsches a sério, nada de carros blindados a RUF), pistas e as sempre pornográficas imagens capazes de derreter qualquer pessoa, mesmo que os videojogos não lhe digam ponta. Novos vídeos vêm sendo adicionados constantemente, revelando muito detalhe e boa dinâmica dos automóveis.
Mas como é natural nestes casos, só através do acesso directo ao jogo será mais plausível tecer comentários quanto aos méritos e factores de evolução. Nesta altura ainda há muito jogo escondido, mas é de saudar a disponibilização de uma demonstração já para o final deste mês, que poderá ser obtida através do sítio do costume, o Live marketplace. E não vai ser pouco. A demo apresentará bastantes carros para experimentar e alguns curtos modos de jogo, para deixar aquele travo a óleo e borracha queimada.
FM 2 é também daquelas peças de software nucleares na propulsão de vendas da máquina que lhe dá guarida. Sabendo-se como os britânicos são malucos por desporto automóvel (em Motorstorm ocupam quase sempre dois servers, dia e noite) é de esperar um fluxo de vendas de 360 naquele mercado e também um pouco por toda a europa, sempre receptiva a uma franchise como esta. No mercado americano também se espera que a colocação de FM 2 altere significativamente o panorama das vendas de consolas.
Por aqui já se vai fazendo a contagem decrescente pela demonstração. Mas até lá tem mesmo que se ir vivendo com imagens, sempre com uma dose de aperto e entusiasmo, como aquelas que se reproduzem.
Um vídeo, com download nacional, podem seguir aqui pelo multiplicidades.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home