Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quarta-feira, abril 19, 2006

De volta com a demonstração do Dragon Quest VIII no bolso

Há muito que já não postava algo no blogue. Aproveito por isso agora para matar alguma sede. Como propósito, e para aqueles que aqui nos visitam periodicamente já devem ter depreendido, é minha intenção, e também dos meus muito estimáveis colaboradores, fazer deste espaço um local de publicização da experiência/vivência de um jogador ferrenho de videojogos. Ou seja, relatar um pouco do dia-a-dia e se possível na medida dos aspectos que se revelam determinantes na evolução desta indústria, fundamentalmente em Portugal, que aqui nos une.

Perdoem-me a eventual divagação do intróito, embora no fundado interesse de desculpar-me por nem sempre escrever aqui, pois isso é reflexo do contacto que tenho com a indústria, mas remeto já para o tema do tópico, hoje referente ao Dragon Quest VIII, obra da Square-Enix, que de há tempos para cá me chama permanentemente a atenção; seja pelo grafismo colorido e enternecedor, seja pelas melodias épicas de um jornada que me escapa desde os tempos de Tales of Symphonya para o cubo da Nintendo.

E veio na altura certa. Sobe na minha consideração a Square-Enix bem como o site europeu que há poucas semanas possibilitava a quelquer viajante da rede a opção de receber uma demonstração do jogo. Pois bem. Chegou hoje. Deram-me há bocado o correio e lá estava o envelope.

Mas ainda não joguei. Vou por o DVD na PS2 mais tarde. Agora vou ao meu fórum, o insertcoin, para ver as novidades e assuntos principais do dia e percorrer outros sites e blogues que não enjeito.

Quando sobejar tempo porei então umas impressões sobre a demonstração.

Hasta!

2 Comments:

At 9:59 da tarde, Blogger Starfox said...

:D Engraçado... ainda não recebi nada.
Também...era receber e remeter para a prateleira.

 
At 11:04 da tarde, Blogger bravojohny said...

Que queres? Ainda não tens número de porta... lol
Mas vai lá fora ver se não há algum vizinho teu com a luz da TV no quarto acesa... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home