Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quinta-feira, abril 13, 2006

Escrever sobre o quê?

É esta a pergunta que se impõe. Escrever, a vontade é muita mas mtabém muita é a dificuldade em arranjar tema para arrumar as ideias.
Estas alturas são muito complicadas, é uma travessia no deserto, em tudo idêntico a quando estamos num jogo e não encontramos uma porta, uma saida. Lembro-me que recentemente estava a jogar Ghost Recon e deparei-me com uma missão em que somos deixados num telhado.

Até aqui tudo bem, não fosse andar ás voltas e mais voltas para sair do maldito telhado. Um gato. Foi assim que eu me senti, preso no inicio de uma missão em que devemos ser ghosts e eu ali, perdido a levar com balas de sniper, com tiros do tank que estava na barricada na rua. E eu só pensava, "Se tu estás ai a tentar acertar-me, deixa-me ir para a tua beira levar com um tiro mais de perto!"

O desespero é tão grande para sair daquele labririnto de telhas, chaminés e bombas de gás que sinceramente se desse para cometer suicidio eu teria-me mandado de cabeça ao passeio. Ao menos, não era o inimigo que me matava nem o "reset" da consola. Mas como não dá para me suicidar mandando-me abaixo do telhado, lá tive que fazer reset á consola e esperar que dias de maior descernimento cheguem.

O mesmo se passa com as tardes de véspera de feriado/fim de semana prolongado. Não me posso atirar de cabeça e evita-las por isso mais vale esperar que cheguem ao fim e que..dias com mais descernimento me abonem.

1 Comments:

At 12:00 da tarde, Blogger bravojohny said...

As tardes vésperas de feriado são sempre nostálgicas. Parece que tudo fica em slow motion.
Por isso, e como já estou em férias há uns dias fui correr para o Choupal com mais amigos.
A forma física também é importante.

 

Enviar um comentário

<< Home