Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quarta-feira, abril 19, 2006

RTP1 - Completamente Lost!


Louvada seja a RTP1 por transmitir em Portugal e em sinal aberto a segunda temporada de "Lost", como muita gente deve saber, ou pelo menos quem acompanha a série sabe de certeza cada Terça-Feira por volta das 22:30/22:45 lá temos um novo episódio da nossa querida série.

Pois, até é tudo de louvar, msa o que realmente me leva a escrever este post é que e a RTP além de transmitir a série ás Terças repete-a aos Domingo a seguir á hora de almoço. O que é que a estação fez Domingo passado? Simplesmente transmitiu o episódio de Terça e depois, como devia estar com a pedalada toda, resolve espetar na programação do nada com um episódio novo. Completamente do nada, convém reforçar esta ideia: DO NADA!

Nem na programção fizeram referência a isso, nem no teletexto nem na página da internet. Em sitio algum, lembra ironicamente a queda do avião, completamente a vaguear na programação da RTP que andou a vaguear aquele episódio.

Tenha cuidado senhor director de programas, porque LOST pode ser na 1, mas existem... "Os Outros!"

1 Comments:

At 9:28 da tarde, Blogger bravojohny said...

Realmente tens toda a razão. Ontem, enquanto me debatia contra o sono, verifiquei que o episódio era o mesmo qua passara no Domingo último, pelo menos o que vi.
Também fica escrito que a RTP com o documentário transmitido antes de Lost entra na guerra das audiências com a SIC que à mesma hora de Lost dava na TV de Carnaxide as "desesperadas".
Que começe na dois o "seven feet under". Esses regulam melhor os horários.

 

Enviar um comentário

<< Home