Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quinta-feira, agosto 03, 2006

A caminho da final - Parte 4

Os tempos de mudança nos jogos de futebol e estabelecimento de um forte paradigma , do qual o actual é herdeiro, devem-se em larga maioria ao Fifa International Soccer, a primeira incursão da EA Sports pelos relvados virtuais.
Espantavam os gráficos arrojados, bastante coloridos e suficientemente animados. Visão semi-lateral sobre o terreno de jogo, com animação provinda das bancadas em moldes de entoação, expelindo os adeptos fortes vibrações a cada golo. A construção do onze inicial antes do apito permitia atacar e defender em campo com segurança. Faltavam os nomes verdadeiros dos jogadores, mas como quem não tem cão caça com gato, os produtores parodiavam alguns jogadores mais sonantes. Era giro encontar na selecção de Portugal um extremo como Luís Figarros, entre outros. E estavam lá quase todas as selecções, mesmo as africanas como os Camarões do Roger Milá, a Nigéria do Amocachi e Yekini, até a Colômbia do Eguita e Valderrama.
Troca de bola simples, passes longos, bons dribles e remates curvilíneos à entrada da área balouçavam as redes para alegria do estádio meio em pé, meio sentado no sofá de casa. Numa televisão grande este International Fifa Soccer encetava a diferença. Empolgante pela imprevisibilidade de resultados, mas sempre muito vistoso por apresentar um grafismo mais elaborado com alguns requintes hilariantes como o jogador que desata a correr enquanto articula os braços após um brilhante orgasmo de 25 metros.
Até hoje a EA já editou 14 Fifas desde o começo da franchise em 1994. Não obstante as versões da competição europeia e mundial é inquestionável o grande contributo dado pela gigante canadiana às competições de futebol nas consolas e nos PC.

7 Comments:

At 11:39 da manhã, Blogger Starfox said...

Presumo que este não seja o que deu-nos a Rev0 do Multiplayer como o modo de FutSal?

 
At 12:22 da tarde, Blogger bravojohny said...

Esse foi o 97 ou 98.

 
At 4:34 da tarde, Blogger Starfox said...

Houve um anterior para Genesis.
O 98 era para PC e PSX.

 
At 9:39 da tarde, Blogger bravojohny said...

Exacto, foi o 97. Mas também já para a Saturn, multiplataformas.

 
At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

 
At 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Boston tennis court http://www.clomid-cyst.info/clomid.html Cialis prescribing info Ac heater repair terri alexander dance Asymmetrical dsl drivewaysasphalt Orbita triple watch winders Mikimoto perfume Joe military police army interracial Video hard paris hilton Decks patios driveways laketown utah How to clean a computer manually mazda 787b 4 rotor engine Neurontin nerve Plotters com

 
At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Concerta for adult Golf robot audio conferencing http://www.baccarat-9.info Make money with our catalogs Timeshare fsbo Slot game free online slots Renault megane kombi http://www.parental-control.info Business name cards templates

 

Enviar um comentário

<< Home