Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

VS: Nintendo DS VS. Sony PSP


Isto dos mano-a-mano entre consolas não é novo, e já houve uns VS. entre a Nintendo DS e a PSP no inicio das duas consolas, mas só agora com o portofolio de software já mais delineado, já podemos ter em conta esse aspecto na comparação das consolas lado a lado.
Uma perspectiva das duas consolas conseguída com uma rara beleza.

Gametrailers - Nintendo DS VS. Sony PSP

3 Comments:

At 5:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isto promete, hei de ver isso e depois comento com calma.

Visitem thedarkshenruller.spaces.live.com --> Até o Papa lá vai!

 
At 2:22 da tarde, Blogger bravojohny said...

Já vi o vídeo. Está muito bom e com a abrangência aos jogos e formatos de cada uma. A voz "Fight" do Mortal Kombat é poderosa. lol
De qualquer modo em Junho passado votei na DS, não só pelo preço, mas também pelo jogos e sua interactividade. Ver este vídeo faz-me recordar a PSP como media center e portabilidade das versões PS2.
Só que a PSP sente a falta de software original e mesmo que a DS tenha jogos a rodos há sempre para todos os gostos, inclusivé o contingente vindo do Japão. É também uma máquina nostálgica com algumas boas reedições ajustadas a um nova interacção.
Só que ter uma Xbox 360, uma PS2 e ainda Gamecube (Zelda TP) deixa-me a DS com menos margem. Está mais encostada com os seus 3 jogos, mas há pelo menos uma mão cheia deles que gostava de usufruir.
Pela imagem da Atari que postaste noutro dia no fórum, esclarece lá o mistério da PSP que estava mesmo ao lado, pois sei que votaste na DS "phat". :lol:

 
At 3:13 da tarde, Blogger Starfox said...

Mais valia não estar, é de um outro dono... volta para ele se a minha Xbox e os meus jogos voltarem a mim. Se não, vou vende-la, que é o mais provável.

É uma longa história.

 

Enviar um comentário

<< Home