Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

domingo, abril 22, 2007

4 Players podcast nº 5 já on-line

Ora já está disponível a quinta edição do podcast 4 players.


Temas abordados e discutidos: o abandono da PS3 de 20 gigas nos EUA e eventualmente europa. Anuncios do Capcom gamers day: a tendência para os jogos multiplataformas a partir das palavras de Mark Beaumont, aquisição da licença Moto GP, Treasure Island 2 e os jogos RE4 e Umbrella Chronicles para a Wii. Saiu a Nintendo reforçada? Vendas da Wii na Europa, sempre incrementadas. Teclado para o comando da Xbox 360 para aproveitar a chegada do messenger. Spring update 360 com o reforço das funções multimedia. Impressões sobre aquilo que se anda a jogar por estes dias. Tema final escolhido por Shaca: 4 little diamonds da banda sonora GTA Vice City. Tudo isto num podcast de aproximadamente 1 hora de duraçao, com 30 megas de espaço e melhor qualidade audio.

Podem descarregar directamente o ficheiro a partir daqui ou a partir da artwork. Para a subscrição via Itunes usem o link à direita, cujo feed deve ser adicionado.