Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Sega Rally - analise ENE3



Para todos os interessados em jogos de automóveis, e não só, já está disponível no ENE3 a análise do Sega Rally para a corrente geração de consolas. A versão testada corresponde à consola Xbox 360.

3 Comments:

At 9:26 da manhã, Blogger Dieubussy said...

Longe de mim querer ser pretensioso, mas... porque razão é que tu, tendo uma escrita tão apurada e sentido crítico tão equilibrado, participas num site como o ENE3?

Ainda agora aquele artigo de um tal de Blaze sobre pornografia nos jogos de video. O texto nem sequer foi revisto e tem alguns erros, já para não falar do estilo infantil/juvenil com que o autor aborda o tema. Por um lado tu queimas as pestanas a escrever textos desenvolvidos e coerentes e aquele pessoal faz um copy+paste de um vídeo do AngryVideogameNerd e aí está um post! Custa-me ver isso.

(Perdoa a minha sinceridade.)

 
At 2:30 da tarde, Blogger bravojohny said...

Bem, eu não concordo com o teu 2º parágrafo. A meu ver o Blaze tem feito um bom trabalho e tem o estilo dele na forma de abordar os artigos.

De resto estou a gostar muito mesmo de participar no ENE3, integrando a equipa editorial, redação e emprestando o meu contributo sempre que possível. Somos amadores, mas diariamente temos sempre novas entradas, dentro daquilo que é uma paixão comum a todos os membros; a indústria dos jogos.

Neste momento não consigo ter actualizado o Old School Gamer como gostaria, mas se isso não acontece é porque faço parte de algo maior e que me dá muito prazer na contribuição, pelo que torna-se difícil estar nos dois lados ao mesmo tempo.

O OSG não acabará, aliás devo mesmo dizer que subscrevo o trajecto até hoje percorrido e também dos meus colegas que aqui deixaram as contribuições, simplesmente o tempo que tenho cedo-o com todo o gosto ao ENE3. É mais complicado ter o OSG actualizado.

 
At 5:29 da tarde, Blogger Dieubussy said...

Ah, claro, eu compreendo. Politicamente correcto...

 

Enviar um comentário

<< Home