Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sábado, setembro 15, 2007

Believe - 26-09-2007 - Finish the Fight!





Ontem, pelas 20 horas, foi divulgado o último vídeo promocional de Halo 3. Podem segui-lo através do Sapo. Quanto a mim entra para a lista da melhor publicidade de sempre, em especial por uma conjugação de diversos pontos. Desde logo a escolha de um tema musical de piano, clássico, de Frédéric Chopin ( Prelude in Db Major - Raindrop) que propõe uma melodia acrescentada ao género fotográfico da sequência, como se um reporter tivesse captado no local momentos da grandiosa batalha. Não é difícil alcançar aqui um paralelismo às imagens da segunda grande guerra.O fogo da explosão, rostos e expressões conjugam instantes de reviravolta e pontos decisivos. O segundo vídeo promocional faz um apelo à memória e aos sobreviventes. Um relato na primeira pessoa alinhando alguns pontos da narrativa.
Imperdíveis vídeos que despertam a curiosidade e determinação para no dia 26 de Setembro embarcar no terceiro episódio da saga Halo.