Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

domingo, setembro 09, 2007

A sacar hoje

Depois da uma hora da manhã, aproveitando o tráfego gratuito, vou deixar a 360 de plantão a sacar a demonstração de Blazing Angels 2. São perto de 700 megas para descarregar e apesar de não estar lá muito optimista quanto ao resultado final (leiam esta review da Eurogamer) é mais uma tentativa que vou dar a um jogo baseado nos combates aéreos da segunda grande guerra. Depois do desastre total de outro título baseado na batalha de midway (cujo nome agora incompreensivelmente não me ocorre), gostava de encontrar por aqui uma reacção aos comandos que fosse minimamente interessante, pelo menos capaz de ombrear com o formigueiro visual que certos filmes e séries do género conseguem desencadear. No seguimento e aproveitando o tema segunda grande guerra (super molestado), venha de lá o cinematográfico Medal of Honor Airborne. Estou curioso para ver como se desenrascam quando a beta de Call of Duty 4 marca passo.

Mas nestas brincadeiras o disco da 360 já padece, quase repleto. Quais as outras demos que vão à vida? Stranglehold porque o original e completo já vem a caminho.

2 Comments:

At 3:46 da tarde, Blogger Piotr O Sandinista said...

Essa imagem parece bem jeitosa, pode ser que o jogo não desiluda. Quando dizes que a demo do Call of Duty 4 marca passo, é em que sentido?
O único COD que joguei foi o 3 prá PS2 e é um belo jogo, embora não traga muito mais do que a saga Medal of Honor, talvez combates de maior dimensão.

 
At 5:23 da tarde, Blogger bravojohny said...

O problema é que a beta multi-jogador do CoD4 limita a tua progressão no ranking e ainda que há dias a produtora tenha dado a permissão para subir até ao grau 16, dando-te mais armas e novos desafios, o sentido de exploração da beta está praticamente feito. Isto é, venha mas é a versão final (prevista para Novembro) porque este CoD vai dar que falar. No resto o jogo está muito bom e impecável. Os gráficos são espantosos e superam de longe o pouco que já vi de Medal of Honor Airborne. Para a 360, nos próximos tempos, os combates em multi-jogador vão ficar marcados pelo Halo 3 (prestes a sair) e este CoD4 (Novembro).

Quanto ao Blazing Angels 2 não estive muito tempo com a demo. Tem possibilidade de on-line, mas para já os combates são costeiros. Gostava de voar pelas cidades já que um dos pontos altos do jogo é o desenho dos edifícios. Mas para já vai tendo pernas para andar. Depois coloco umas impressões.

 

Enviar um comentário

<< Home