Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

domingo, setembro 09, 2007

O futuro está aí: Hype!

Pois é, desde a quinta-feira passada que a Hype!, a nova publicação nacional de papel sobre videojogos está à venda nos lugares habituais, muito possivelmente onde antes compravam a Mega Score. Mas essa já acabou e o último número adquiriu o estatuto de clássico porque daqui em diante, a mesma equipa que labutou na Mega Score está reforçada e vai capitalizar o seu saber e conhecimento para a nova e panorâmica Hype! Uma revista com formato físico mais robusto, mais bonita e apelativa graficamente, para além de assegurar conteúdos diversificados e menos publicidade, o que é sempre desejável.
É a revista que falta para o mercado e já neste primeiro número se antevê como o futuro pode ser brilhante quando fornece desde logo uma visão alargada e ampla dos videojogos. Saúdo particularmente a aposta nos temas da indústria e os novos cronistas. São novos impulsos que acrescem a uma organização já adquirida e que assim delegam em todos os entusiastas sobre esta indústria um interesse suplementar não só pelas reputadas opiniões, mas também pelos conteúdos desenvolvidos.