Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

terça-feira, setembro 11, 2007

4 Players podcast nº 13 já on-line

E já cá estamos para uma nova emissão do podcast 4 players. Desta vez a principiar, temos o tema do lançamento da revista nacional sobre videojogos, a Hype! com comentários e observações sobre este número de estreia.
De seguida comemoramos em jeito de jogos favoritos o oitavo aniversário da saudosa, sempre nostálgica e bem amada (pelos jogadores) Sega Dreamcast. Uma mesa redonda que permite rever grandes títulos da última máquina criada pela Sega. Esta edição seria também a rampa de lançamento para Halo 3 mas isso ficará para a edição 14ª do 4 players.
Os temas musicais são da escolha do Starfox que deixa, como trabalho de casa, a identificação dos temas passados neste podcast.
Com a duração de 1 hora e seis minutos podem começar descarregar a presente edição com pouco mais de 30 megas. Ouçam e divirtam-se. Até ao próximo.

Podem descarregar, como habitualmente, a partir daqui, ou acedendo na ligação do RSSFeed à direita.

2 Comments:

At 4:33 da tarde, Blogger NELSON CALVINHO said...

ahahah é preciso o Sixaxis para ler a análise do Tomb Raider :-)

 
At 10:47 da manhã, Blogger bravojohny said...

Ora bem eu vou tentar então, seja com o Sixaxis ou com algum Wii remote emprestado, lol

 

Enviar um comentário

<< Home