Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

quarta-feira, dezembro 31, 2008

4 Players podcast (edição fim de ano)

Para o rescaldo dos principais acontecimentos do ano, como sucedeu há doze meses também, ainda vive. :)


Para esta edição de fim de ano, novamente os comentadores residentes discutiram os temas que acabaram por marcar a actualidade no que respeita às três grandes. Passagem final também pelos jogos do ano e expectativas para o próximo ano. Introdução da banda sonora de Super Street Fighter II Turbo HD Remix, nomeadamente Mountain Breaker do cenário de Akuma e para fecho Ugga Bugga de Conker; Live & Reloaded. Duas pequenas surpresas seguem-se. Tudo em pouco mais de uma hora de edição. De resto e como de costume descarreguem a presente edição para os vossos leitores de mp3, para um som mais perceptível. Tenham um bom 2009.

Para sacar podem clicar a partir daqui, ou então, em alternativa, usem o rsfeed à direita, onde aliás, se conservam todos os podcasts desde a primeira edição.

Pese embora haja umas dificuldades no som, que sempre lamentamos, por não ser possível juntar o pessoal no mesmo espaço físico que seria o ideal, mesmo assim dá para seguir a discussão.