Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sábado, fevereiro 10, 2007

Angry Nerd Movie Review - TMNT 3





Toda a gente sabe que o Angry Nintendo Nerd só abre a boca para falar mal de alguma coisa, normalmente jogos e de preferência da Nintendo, mas também comenta em outros assuntos que gosta, principalmente quando a altura é propicia. Neste, caso a anteceder ao Live-Action em CG do TMNT (Teenage Mutant Ninja Turtles).
Fala mal, deste fenómeno de popularidade á mais de15 anos atrás, mas a questão é que neste caso têm muita razão, o TMNTIII: The Movie deve ter sido das piores desilusões que tive na infância, sendo que os filmes que o precederam eram apenas versões competentes, mas algo fracas da visão que os miúdos dos finais dos anos 80 na América e inícios dos anos 90 em Portugal esperavam, após anos de seguimento da série animada da televisão.
O terceiro filme é uma tiro ao lado anti-climático que nunca deveria ter existido... razões? É só ver a critíca.