Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

sábado, setembro 08, 2007

4 Players podcast nº 12 já on-line

Estamos de volta para a décima segunda edição do podcast 4 players. Regresso aos pontos altos do que ficou da Games Convention em Leipzig, para de seguida, em mesa redonda, terem sido trocadas opiniões sobre os jogos eleitos para cada uma das plataformas, com bastantes discordâncias relativamente a certos jogos, mas também outros em sintonia. Uma forma de rever muitos dos títulos que estão para chegar.
Antevisão ao lançamento da nova publicação escrita nacional dedicada aos videojogos, a revista Hype!
Outros momentos mais descontraídos e fica também uma especial nota para os temas musicais escolhidos e retirados da banda sonora de Bioshock (intro - Welcome to Rapture e fim - Cohen's Masterpiece).
Tudo ao longo de uma hora de emissão, amadora, exigindo apenas uns 29 MB de espaço. Usem os vossos leitores mp3 para ouvir em qualquer lado e a qualquer hora. Até à próxima edição.

Podem descarregar o podcast directamente daqui ou então a partir da ligação RSS Feed à direita.

Notas: esta edição é uma das mais interessantes até à data. Isto porque geralmente é elaborado um guião composto pelos temas a discutir que é entregue por todos os participantes com suficiente antecedência da gravação do podcast para deixar todos mais ambientados e eventualmente preparados para estudar um tema alvo de debate. Mas desta vez não consegui fazer chegar a guide line com suficiente antecedência pelo que acabámos por improvisar um pouco o desenrolar do podcast. Foi boa a iniciativa do Ash em recuperar o tema dos prémios atribuídos no decurso da Games Convention em Leipzig. Estivemos ali um bom pedaço à volta dos critérios e jogos que marcaram o grande evento europeu deste verão.
Voltamos também a ter melhor qualidade de som, a que o Skype nos vai permitindo, embora me pareça de longe suficiente para tornar as vozes dos presentes bem perceptíveis. Não percam esta edição e aguardem pela próxima já para breve.