Old School Gamer

Blog feito por "Gamers" da velha guarda para todos os intressados no assunto. Actualizado sempre com impressões, análises, e notícias de grande jogos que o são, ou, que o foram. Não perder também a componente de Cinema, música e outros entretenimentos.

domingo, abril 29, 2007

4 Players podcast nº 6 já on-line

Já está disponível para download a sexta edição do 4 players podcast.


Nesta sexta edição do podcast foram debatidos os seguintes assuntos: abordagem à saída do Luke Smith do 1up em direcção à Bungie e situação da revista Mega Score no momento em que saíram os sobrantes redactores. Momento da Nintendo Wii, numa altura em que se festeja um ano da designação Wii em detrimento do nome Revolution. Aquisição por parte da Nintendo de quase 90% da Monolith Studios. Forza M. 2 para a 360, as suas possíveis valências e chegada da demo de Ninja Gaiden Sigma à PSNetwork. Tema final incontornável, a saída do CEO da divisão de entretenimento da Sony: Ken Kutaragi (passado, presente e futuro) Tema final da banda sonora de Metal Gear Solid 3. Ouçam o podcast ao longo de praticamente uma hora de duração, vinte e nove megas e até para a semana.

Podem descarregar directamente o podcast, via itunes através do RSS Feed deixado nos "links", ou directamente a partir daqui.

1 Comments:

At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Forza 2 corre a 70 fps..lol so se for em Marte...lol

 

Enviar um comentário

<< Home